Home Sem categoria Decoração com vasos: o que plantar em pequenos vasos?

Decoração com vasos: o que plantar em pequenos vasos?

0

Veja as espécies de pequenas plantas para usar em pequenos vasos para decorar a sua casa sem precisar de muito espaço

Embora muito bonitas, as plantas maiores nem sempre são as melhores escolhas para apartamentos pequenos e casas menos espaçosas.

Felizmente, há muitas plantas pequenas que podem acrescentar o toque certo de vegetação sem ocupar uma grande parte do seu espaço!

Além de lindas, algumas plantas ajudam a purificar o ar e integrar a decoração dos espaços reservados em lugares estratégicos como a mesa de centro.

Veja as razões pelas quais devemos trazer a natureza para dentro de seu ambiente:

  • As plantas inspiram a criatividade
  • As plantas são humidificadores naturais
  • As plantas inspiram relaxamento
  • As plantas são excelentes para decoração

Ter plantas em sua casa é uma forma comprovada de trazer cor e natureza para o seu espaço. Está interessado em todos estes benefícios que a natureza pode trazer à sua vida quotidiana?

Reunimos algumas sugestões especiais para que aproveite o seu espaço para decorar com plantas que cabem em pequenos vasos e combinam perfeitamente com a sua decoração.

Cactos e Suculentas

Charmosos e de diversos tipos e espécies, eles têm o poder de estimular a criatividade e deixar o ambiente muito mais aconchegante.

Essas plantas são extremamente fáceis de cuidar, não exigem muito trabalho e são perfeitas para quem está começando no ramo ou não tem muita experiência com flores.

Existem cerca de 22.000 espécies de cactos e suculentos no mundo em diferentes formas, texturas, cores, e tamanhos. Por isso, é muito mais fácil escolher uma que seja a mais adequada para acrescentar à sua decoração!

Não há definitivamente maneira de não amar os cactos e os suculentos, porque para além da sua variedade, requerem muito pouco cuidado para se manterem bonitos

Depois de escolher o cacto ou suculento da sua escolha escolherá o vaso que será, o vaso será essencial para ornamentar com a sua decoração, para o ajudar nesta escolha sugerimos que conheça EM Boutique que oferece uma variedade de vasos bonitos e criativos que deixarão o seu espaço muito mais bonito

Os antúrios são amplamente conhecidos pela sua cor avermelhada. Com uma tonalidade vibrante e forte, o antúrio tem também propriedades calmantes que reduzem o stress e trazem serenidade aos que o rodeiam.

Antúrios

Os antúrios são perfeitos para adicionar um toque de cor brilhante a qualquer lugar sem ocupar muito espaço. Toleram todos os tipos de luz, mas crescem melhor em luz brilhante indirecta.

Lírios

Com a sua beleza e fragrância, estas flores desempenham um papel importante na estimulação da criatividade e na introdução de mais cor no ambiente de trabalho. Com alguns arranjos e vasos espalhados, é possível abusar deles para tornar o ambiente mais alegre e contagioso.

Orquídea

Devido ao seu poder estético, a orquídea é uma das flores mais utilizadas para decoração. A espécie mais comum é Phalenopis, as suas flores arredondadas variam em tons de rosa, amarelo, branco, e roxo.

Como é muito delicado, requer um pouco mais de atenção e cuidado. Na EM Boutique encontrará vasos perfeitos concebidos exclusivamente para orquídeas

Espada de São Jorge

Bonita, resistente e elegante , a espada de São Jorge é uma óptima opção para vários ambientes! É de origem africana e diz-se que afasta as más energias. A beleza da Espada de São Jorge é suficiente para ter esta planta nos seus ambientes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here